Podcasts

Mulher Gato: Anne Hathaway está disposta a voltar para o papel



Em entrevista ao site IGN, a bela e premiada atriz Anne Hathaway disse que toparia viver novamente a Mulher-Gato em um filme da DC. Ela trabalhou ao lado do diretor Christopher Nolan na trilogia Batman - O Cavaleiro Das Trevas.
"Com certeza eu faria, se Chris [Nolan] estivesse envolvido. Para mim, o que deixou o papel divertido foi que ela existiu em Gotham. Sem isso e sem ele, eu acho que não seria a mesma coisa. Mas ao mesmo tempo eu imagino a possibilidade. Ela é uma ladra que teve uma pequena participação em um grande filme. Mas quando o foco é inteiramente nela, não sei se isso funcionaria bem."
Apesar da contradição, a atriz, que estrela Interestelar, sci-fi do diretor que chega aos cinemas nesta semana, parece animada com a possibilidade.

CinÉfiLos SeM CaUsA!! | Distributed By Wordpress Templates | Designed By Templateism.com

Tecnologia do Blogger.