Em comemoração aos dez anos de seu lançamento, o terror cult ‘Jogos Mortais‘ (Saw) voltará aos cinemas americanos por uma semana. E a Lionsgate divulgou cartaz para promover o evento.
‘Jogos Mortais‘ retorna aos EUA em 30 de outubro, em meio a conversas sobre a realização do oitavo filme.
Em recente entrevista ao ShockTillYouDrop, os produtores Mark Burg e Oren Koulesconfirmaram os planos de retorno da franquia.
“Quando ‘Jogos Mortais’ saiu, James Wan e Leigh Whannel [os criadores da série] estavam com muito medo de ficarem marcados como ‘os caras de Jogos Mortais’. Eles estavam tentando criar sua própria marca. Agora que eles deixaram sua marca, estão muito confortáveis em retornar. Nós estamos chegando lá. James e Leigh com certeza vão colocar sua marca [no próximo filme], essa é uma das razões pelas quais nós concordamos em fazer tudo de novo.”
Koules não entregou detalhes sobre o novo ‘Jogos Mortais‘, nem se será um reboot ou uma sequência, mas espera anunciar novidades do projeto dentro de dois anos.
“Nossa meta é ir na Comic-Con de 2016, com nossas cabeças erguidas, e dizer ‘Aqui estamos’. James e Leigh estão confortáveis com o sucesso que eles tiveram. E já é hora [de retomar a franquia]. Eles já estão na pós-produção de seu novo filme [Sobrenatural: Capítulo 3]. Então todo mundo tem tempo.”
Wan também foi questionado pelo site sobre seu envolvimento na retomada do terror cult. O cineasta disse que já “alimentando uma ideia, na verdade é mais como uma fantasia. É uma história que Leigh e eu realmente gostamos e… quem sabe?”, acrescentou.
‘Saw‘ é o capítulo inicial daquela que é considerada, segundo o Guinness Book, a franquia de terror mais bem sucedida da história, com arrecadação de US$ 730 milhões em sete longas.
A franquia ‘Jogos Mortais‘ nos leva à mente psicótica de um gênio criminoso, que cria cenários diabólicos para levar as suas vítimas a compreender o valor da vida. O assassino Jigsaw (Enigma), é assim chamado por causa de uma cicatriz em forma de quebra-cabeças que ele deixa na pele de suas vítimas, obrigando suas presas a cometerem atos intoleráveis e agonizantes para se salvar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário