Podcasts

‘Os Vingadores 2′ é o melhor filme da Marvel, diz Robert Downey Jr.


Em entrevista ao Social Chicago TV, para promover o filme ‘O Juiz’, Robert Downey Jr.disse que ‘Vingadores 2: Era de Ultron‘, supera ‘Guardiões da Galáxia‘ como o melhor da Marvel.
“Esse novo ‘Os Vingadores’ pode ser o melhor filme da Marvel, e isso é grande coisa, porque eu pensava que ‘Guardiões da Galáxia’ tinha sido o melhor, apesar de achar ‘Homem de Ferro 3′ e ‘Capitão América 2′ incríveis também. E ainda haverá mais surpresas no próximo ‘Vingadores'”, comentou o ator, possivelmente se referindo a mudanças no time de heróis, que pode perder Homem de Ferro, Capitão América, Thor e Hulk - 
Para outra publicação, Downey Jr. voltou a falar sobre a recente bomba que jogou no futuro da franquia ‘Homem de Ferro‘.
“Eles não estão discutindo sobre [a realização de] ‘Homem de Ferro 4′. Eu meio que fui bombardeado quando eu disse a verdade, mas talvez a Marvel tenha preocupações maiores, e eu confio na visão geral deles. A coisa mais engraçada sobre esses filmes de super-heróis é que eles são tratados como segredos nacionais”, disse ao The Telegraph.
O ator por fim disse acreditar que esse gênero de filme “está ficando velho” e “começando a mostrar sinais de desgaste”. Apesar disso, ele reconhece que os filmes de super-heróis não devem parar de ser produzidos tão cedo, já que vão bem nas bilheterias e “trazem muito dinheiro” para seus estúdios.

CinÉfiLos SeM CaUsA!! | Distributed By Wordpress Templates | Designed By Templateism.com

Tecnologia do Blogger.