Podcasts

Rob Liefeld fala sobre o filme do 'Deadpool'


Após a Fox ter oficializado o filme do Deadpool, o criador do personagem, Rob Liefeld, manifestou sua opinião sobre a tão esperada adaptação cinematográfica.

Veja o empolgado depoimento dado pelo quadrinista ao Newsarama:

“Estou absolutamente pra lá de emocionado com o anúncio oficial do filme do Deadpool! Estou vibrando por Tim Miller [diretor], Rhett Reese, Paul Wernick [roteiristas] e Ryan Reynolds, assim como pelos caras da Blur Studio! Isso é uma tremenda conquista para eles! Rhett e Paul escreveram um brilhante – e eu não uso essa palavra em vão – roteiro! O público terá a aventura de suas vidas com a visão que deram para esse filme. Tim Miller é um gênio brilhante, como todos puderam testemunhar com o vídeo [teste do filme] que vazou. E há muito mais por vir! Os fãs de Deadpool vão enlouquecer quando virem o que Tim e seu pessoal reservaram para eles! Isso é um enorme triunfo para todos os fãs que apoiaram o meu trabalho em ‘Novos Mutantes’ e ‘X-Force’ ao longo dos anos. Os fãs merecem esse maravilhoso presente de cineastas que já provaram que sabem fazer o que os fãs desejam. Estou muito empolgado, porque eu sei onde eu e um zilhão de fãs estaremos em 12 de Fevereiro de 2016!”.

Ryan Reynolds, que interpretou o personagem em ‘X-Men Origens: Wolverine‘, ainda não teve seu retorno à pele do anti-herói confirmado.

“Nós nunca desistiremos!”, disse o diretor Tim Miller durante o desenvolvimento do longa. “’Deadpool’ ainda está vivo e estamos apenas esperando que o estúdio aceite que filme incrivelmente fantástico este seria. Ryan [Reynolds] está pronto, eu estou pronto, os fãs estão mais que prontos, nós só precisamos daquele elusivo sinal verde.”

Miller continua à bordo do filme e aproveitou para confirmar que a dupla Rhett Reese e Paul Wernick (‘Zumbilândia’) já entregou sua versão do roteiro.

A intenção é produzir uma versão para maiores de 18 de ‘Deadpool‘. O longa chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.

CinÉfiLos SeM CaUsA!! | Distributed By Wordpress Templates | Designed By Templateism.com

Tecnologia do Blogger.