Podcasts

Daniel Radcliffe é jovem homossexual em ‘Versos de um Crime’




A Paris Filmes divulgou o trailer legendado do drama inspirado em fatos reais ‘Versos de um Crime’ (Kill Your Darlings), em que Daniel Radcliffe  interpreta o poeta Allen Ginsberg. O longa chega aos cinemas nacionais hoje, dia 12 de Junho.


Kill Your Darlings 1


No início década de 40, o jovem universitário Allen se apaixona por Lucien, seu colega de classe. Quando David Kammerer, um homem na faixa dos 30, também apaixonado por Lucien, é encontrado morto, Allen, Lucien e seus amigos Jack e William tornam-se os principais suspeitos. Esta poderia ser mais uma trama policial comum, não fosse protagonizada por Allen Ginsberg, Jack Kerouac e William Burroughs, fundadores do movimento Beatnik. A energia de uma geração em um retrato de artistas não escrevendo ou criando, mas desenvolvendo ideias e incentivando uns aos outros.

Assista:



Recentemente, o ator falou sobre seu personagem.

“Eu não acho que exista qualquer diferença em relação a como alguém se apaixona”, opinou o astro. “As pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não há relação com gênero ou sexualidade. A única diferença para mim foi, obviamente, a cena de sexo de fato…”

Em seguida, Radcliffe falou abertamente sobre a questão:

“O diretor [John Krokidas] me explicou como seria o processo. Ele me contava o que eu deveria sentir em cada cena. Basicamente, sexo gay, especialmente na primeira vez, dói pra caralho. E [Krokidas] disse que ele nunca viu isso retratado corretamente no cinema antes. Ele queria que parecesse uma autêntica perda de virgindade.”

O ator explicou que essa abordagem do sexo tem mais significados do que aparenta. “A coisa transformadora sobre o papel não era interpretar um personagem tão famoso ou interpretar um personagem que teve uma influência tão grande na sociedade”, revelou. “Foi mais uma tentativa de encontrar sua voz, e descobrir quem você é. É frequentemente uma jornada horrível e muito dolorosa, e tem que ser – ela envolve ter o coração partido ou falhar em algo que você quer conquistar. É importante passar por essas coisas, e foi isso que me atraiu ao papel.”

O par romântico de Radcliffe no filme é Dane DeHaan (‘O Lugar Onde Tudo Termina’), que interpreta Lucien Carr.

Outro conhecido autor beatnik, William S. Burroughs, é vivido por Ben Foster (‘Contrabando’). Elizabeth Olsen (‘A Casa Silenciosa’), Kyra Sedgwick (da série ‘The Closer’) e Jennifer Jason Leigh (das séries ‘Weeds’ e ‘Revenge’) completam o elenco.

A direção é do estreante John Krokidas, que assinou o roteiro junto de Austin Bunn.

Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) chegou a negociar o papel de Ginsberg, mas ficou fora da produção.





fonte:cinepop

CinÉfiLos SeM CaUsA!! | Distributed By Wordpress Templates | Designed By Templateism.com

Tecnologia do Blogger.